Casamento

Curitiba | PR

Michele & Pedro

Todo casal tem história. Fato.

Toda história é linda. Fato.

Tentamos viver cada história ao máximo com cada casal. Fato.


Mas dessa vez, fomos além... Nós chegamos pra ver a noiva tomar café da manhã e ficamos até o outro dia, pra comer com eles no churrasco de família! Foi uma experiência documental do casamento, realizado em Curitiba/PR na Chácara Carpe Diem, um lugar maravilhoso!


A história desse casal maravilhoso é improvável, bem conto de fadas moderno.


Cavalo branco? - “Troca” - Avião branco. Yesss! A Michele é comissária de bordo e o Pedro é piloto (sim, eles conseguiram juntar num casal só o fetiche da população mundial kkkk). será que posso falar fetiche numa postagem de fotos de casamento?


E já que é para adaptar o conto de fadas, dessa vez, quem dá início na história de amor não é o príncipe trazendo um sapatinho de cristal, mas sim a princesa levando uma xícara de café com um bilhete e o número de telefone (ok, o Pedro deu uma brecha antes, mas quem aproveitou foi ela).


Massa, né!!!!?


Eu sei que a narrativa deles teve altos e baixos (afinal, nos contos de fadas também tem o clímax?) mas olha que louco poder escrever parte da história deles hoje!


Ahhh, só pra lembrar, pode ter demorado, mas, só para garantir, a Michele e o Pedro resolveram se casar varias vezes! Kkkk Eles disseram 3 sins: no cartório, na igreja, e na celebração que participamos em Curitiba, junto com os amigos e familiares kkk.


Depois de fotografar eles e a família toda fiquei pensando: mew que maluco, deu super certo uma mistura inusitada... uma família de Curitiba, que é sempre conhecida como uma terra de gente fechada com outra família do Rio de Janeiro, naturalmente expansiva, que conversa bastante, animados por natureza (basicamente são a versão dos Italianos dentro do Brasil kkk). Durante o dia, antes do making of ainda, víamos o quanto aquelas 2 famílias conversavam entre si, riam juntas, se ajudavam, ao ponto que, algo que seria fácil para todos os fotógrafos (saber quem é parente do noivo ou da noiva), se tornou muito difícil! Pareciam e realmente se tornaram uma família só.


Um casal lindo, com uma história linda de amor, num lugar lindo para casar... 


Putz como escolher apenas algumas fotos pra contar a história deles? Tudo nessas fotos tem história (desde a amiga que organizou o ônibus pra galera ir embora do casamento até a espada de brinquedo que foi passada pro Pedro por ele ser o últimos dos solteiros guerreiros). Não teve como, hoje a postagem tem muitas fotos!


Michele e Pedro, vocês são foda (no melhor sentido kkk)!

Michele, tenha certeza que o que me falou quando nos deixou no aeroporto para retornar para Maringá é recíproco, vivemos de verdade o casamento de vocês!


Fotografia por Elisson Andrade e Joyce Adeline;

Chácara Carpe Diem - São José dos Pinhais/PR;
Floricultura Santana - Campo do Santana - Curitiba/PR;
DJ - Lucas Winhaski - Curitiba/PR;
Buffet Capri - São José dos Pinhais/PR;
D&R Doces - São José dos Pinhais/PR;
Camila Ruppenthal Maquiadora - Curitiba/PR;

Vestido - Noivas Curitiba (Marcelo) - Alto da XV - Curitiba/PR;

Cerimonial - Irala Eventos Cerimonial - Curitiba/PR



Você que está lendo e vai casar, se curtiu o que está vendo/lendo, clica aqui para pedir um orçamento.