Sobre mim... O cara por traz das câmeras, o fotógrafo de casamentos de Maringá/PR

Começando pelo básico, me chamo Elisson Andrade de Carvalho, natural de Maringá/PR, paranaense, nascido em 1989, sou um bom escorpiano, vivo tudo em grande intensidade porém gosto mais de observar e ouvir do que falar! Sou pai, amante de fotografia, arte, música e do meio criativo em geral. 


A fotografia nasceu em mim no dia 14 de fevereiro de 2014, não por coincidência, no dia em que meu filho nasceu. E em 2015 surgiu a Elisson Andrade Fotografia, uma empresa localizada em Maringá/PR, bem formatada e gerida por mim, Elisson Andrade.


Embora também atue como fotógrafo de gestantes, famílias, retratos femininos e corporativos, atualmente me dedico em especial à fotografia de casamento nas cidades de Maringá, Mandaguaçú, Mandaguari, Campo Mourão, Cascavel e Foz do Iguaçú/PR, sou o que chamam também de Destination Wedding Photographer (aquele bom termo em inglês para representar que sou fotógrafo de casamento sem local/cidade fixo para atuar), tendo fotografado casamentos São Paulo, Rio de Janeiro e em Cancún, no México. Totalizando centenas de pessoas fotografadas, nos mais de 100 casamentos em que atuei. 


Este é o resumo mais básico que encontrei sobre mim.


Mas de fato, QUEM SOU EUa pergunta mais difícil do mundo.


É difícil chegar numa descrição definitiva de quem sou. Afinal, com tantas pessoas que passam por nossa vida, estamos em constante aprendizado. Mas uma coisa eu posso dizer com toda a certeza do mundo: sou um SONHADOR, que ainda não se casou (mas espera se casar em breve <3), e que tanto quanto meus clientes, imagina cada detalhe desse dia, que considero um dos mais importantes da vida de um casal, perdendo (talvez) apenas pro dia do nascimento de um(a) filho(a).


Creio que nós, fotógrafos, temos um poder imenso nas mãos: o de criar pequenas máquinas do tempo, que transportam as pessoas para os momentos marcantes das vidas delas, que fazem a mente viajar e ver toda uma vida que aconteceu depois deste momento!


E ainda, e não menos importante, posso afirmar que os sonhos da minha vida sempre envolveram fazer a diferença na vida das pessoas e tocar o coração delas. Acredito que por isso estou e permaneço vivo.


Desde que tenho lembranças da minha vida, penso que ela é uma dádiva divina, que Deus nos deu por um motivo; o meu acredito ser "fotografar com todo carinho e cuidado a vida das pessoas que passam por mim, da mesma forma que eu gostaria que um dia fizessem para mim".


Se chegou até aqui e quer ter sua história contada em fotos com todo o carinho que existe dentro de mim, me chame, vou adorar fotografar você, seu casamento e/ou seu momento!

Siga-nos