Casamento

Maringá/PR

Débora e Shigueru

Essa é a história de um casamento que tive a honra de fotografar, um dia mágico repleto de amor e emoção. O casal, Débora e Shigueru, de origem japonesa (Sanseis), celebraram sua união rodeados por uma família tradicional e amorosa, que veio de diferentes partes do Brasil e do mundo para compartilhar dessa ocasião tão especial.


Desde o início do dia, o clima era de expectativa e alegria. Durante o making of do noivo, senti a ansiedade no ar enquanto ele se arrumava com seu pai e irmão. Já no making of da noiva, a Débora irradiava felicidade e emoção ao contar como escolheu seu vestido de noiva, que combinava perfeitamente com sua personalidade romântica e sonhadora.


Durante a cerimônia, a emoção tomou conta de todos. Versículos da Bíblia foram lidos, conectando-se com a fé do casal e de seus convidados. Shigueru ficou emocionado ao ver a entrada da noiva, que caminhou em direção a ele acompanhada pelo pai.


As lágrimas rolaram e todos se emocionaram com o amor sincero e verdadeiro que Débora e Shigueru compartilham. Durante a recepção, a alegria e descontração tomaram conta de todos. Débora entregou o buquê para a cunhada, que foi surpreendida com um pedido de casamento do irmão do noivo. Foi um momento mágico e inesquecível!


Fotografar esse casamento foi uma experiência única e emocionante. Capturar esses momentos especiais e imortalizá-los em fotos é o que amo fazer. Tenho certeza de que as lembranças desse dia ficarão guardadas na memória do casal e de seus convidados para sempre.


Essas são apenas algumas das muitas fotos que capturaram a beleza e a emoção desse dia incrível!