Casamento

Maringá/PR

Bianca & Pedro

Comecei e a escrever sobre a Bianca e o Pedro e resolvi apagar. Ia contar sobre como era lindo de ver a relação deles com os amigos e com os familiares e o quanto isso inspirava boas fotografias de casamento e de família (ia fazer um texto enorme sobre isso, mas desisti).


Desisti de falar o quão maravilhoso foi o clima do dia do casamento para falar pra vocês: vistam-se de tudo que há de melhor que existe dentro de vocês, cerquem-se de amigos verdadeiros, se dediquem ao que amam, respeitem e amem suas famílias... Assim, e só assim, talvez vocês terão um casamento tão massa quanto esse (com direito fotos dos avós entregando as alianças e falando lindamente na cerimônia, amigos/padrinhos falando lindos votos ao casal e emocionando a todos, violonista fazendo um som fascinante, milkshake bobs com vodka, mordida de leve no amigo, que sangra de verdade! kkkk e muito mais!) <3


Quando o santo bate é um negócio muito massa! E graças a Deus a grande maioria dos casais buscam um fotógrafo de casamento em Maringá e que me contratam é porquê sentiu que o santo bateu! Isso nos dá liberdade para criar e ousar fotografar casamentos e ensaios em ângulos e proximidade que poucas vezes podemos!


Parabéns ao casal, parabéns aos familiares e parabéns aos amigos/convidados! Vocês foram a versão mais massa de vcs nesse dia!



Ficha técnica de fornecedores (que me lembro que estavam no dia) e que fizeram o negócio acontecer:

Local da festa e Buffet: Noah Club

Preparação da noiva: Jady Capellari

Despedida de solteiro do noivo (não ta nas fotos aqui mas fotografamos antes): Cathedral Sports Bar

Filme: Sublime Filmes

Assessoria: Taynara Johnann Assessoria

Decoração: Karucha Decorações

Doces: Adore

ELISSON ANDRADE FOTOGRAFIA | Fotografia de casamento em Maringá - PR