Casamento

Sarandi/PR

Fer & Douglas

Tempos atrás conheci a Fer, nem lembro de onde, só sei que depois de muito tempo recebi uma mensagem dela dizendo que acompanhava meu trabalho e que queria que eu fotografasse o casamento dela, que essa era uma certeza!


Que privilégio, ser o fotógrafo escolhido dentre tantos outros fotógrafos de casamento aqui de Maringá/PR, ainda mais quando a noiva diz que me escolheu pelo "jeito das fotos"... Isso para nós, fotógrafos, quer dizer que ela gostou do meu estilo e do meu olhar, e isso que é espetacular!


A Fer e o Douglas são o que chamamos de casal foda! Curtem aquele bom e velho Rock, e não é um pouco, eles vivem isso!


E o casamento não poderia ser diferente do que foi, todo decorado com vinis (aqueles LPs bolachões), uma banda de Hardrock, cerveja artesanal (FEITA PELOS NOIVOS), brinde com cerveja especial, estúdio fotográfico inspirado no "The Dark Side of the Moon", gravata valendo o cabelo do noivo, noivo cantando (e bem) para a noiva no fim da festa!!! 


Foi muuuuita coisa pra um casamento só, acreditem! kkk


Foi sensacional, no mínimo!


Aqui em baixo estão algumas poucas fotos que contam um pouco como foi o grande dia e a grande festa deles! Cheia de família, amigos, boa cerveja e amor!!!