Casamento

Cancún/Quintana Roo, México

Carol & Leandro

O primeiro casamento internacional em meu nome. 


Os que são mais próximos podem até lembrar de um casamento em que viajei pra Angola, na África para fotografar um casamento. Porém naquela ocasião eu era apenas o fotógrafo que ajudava o principal. Eu era o tal do freelancer kkk 


Ná época coloquei em minha frente um propósito: conhecer o máximo de lugares que fosse possível tendo a fotografia como motivo. 


E aqui estamos nós: fotografando um casamento em Cancún. Uma pequenina vitória à dedicação que tenho ao buscar o meu melhor ao atender meus casais... Se não conhece meus motivos pra fotografar, vale ler o texto do meu "sobre", sou só clica aqui.


Agora, de fato, pude colocar no instagram (que aliás é lindo e vcs deveriam conhecer): Destination Photographer! kkkk


Dessa vez fotografei a Carol e o Leandro, começamos no ensaio pré-casamento deles, passamos por uma recepção aos convidados (um Welcome Drinks), na qual o Leandro pediu oficialmente a mão da Carol em casamento (do jeitinho que ela sempre sonhou, com um belo anel, naquela bela caixinha azul, da marca que deu nome à cor: Tiffany). Massa demais estar lá... o pai da Carol, que é uma figura impagável, foi sensacional, com um "sermão" sério e ao mesmo tempo descontraído, fez todos rirem e se emocionarem. Valeu demais estar lá!


E depois, no casamento, rolou emoção, sorrisos, votos, lágrimas de alegria, e um clima perfeito de amor e amizade entre todos que estavam lá! Até o fotógrafo ganhou apelido e amigos!


Dizer que valeu a pena é pouco, agradecer ao casal pelo convite é pouco. Gratidão sem tamanho por este primeiro destination wedding! Quem venham mais (viu CheersTravel? Precisando estamos ai! kkkk)


Fiquem ai com uma parte da loucura gostosa que foi esse casamento!


ELISSON ANDRADE FOTOGRAFIA | Fotografia de casamento em Maringá - PR