Segredo revelado: Porque Nossa Fotografia Torna Seu Dia de Casamento Inesquecível

21
2min de leitura

Tenho certeza que você já se viu cercada de conselhos sobre como escolher um fotógrafo de casamento, mas há um aspecto fundamental que raramente é discutido: o poder da curadoria.

Ao registrar um casamento, um fotógrafo captura milhares de momentos, mas somente alguns são selecionados para serem entregues aos noivos como fotografias. Esse processo de curadoria é onde o profissional exerce seu poder, decidindo quais momentos merecem ser preservados para a eternidade.

Por trás dessa aparente simplicidade reside um poder incrível, confiado nas mãos do fotógrafo.

Agora, permita-me compartilhar nosso segredo.

Cerimônia de casamento ao entardecer, no pôr do sol, com um céu lindo e abençoado
Casamento no pôr do sol - Elisson Andrade Fotografia

Quantas vezes você já sonhou com o momento do seu casamento? Lembra-se dos diálogos imaginados, das promessas de amor eterno e da esperança de um futuro juntos?

É exatamente nesse espírito que eu fotografo casamentos. Cada clique é uma busca incessante pelo momento perfeito, pela expressão genuína de amor entre os noivos.

Falar sobre fotografar casamentos pode parecer clichê, mas é importante destacar que nem todos os profissionais que oferecem esse serviço realmente acreditam na magia do casamento.

foto em preto e branco do fotógrafo, Elisson Andrade, durante um casamento
Elisson Andrade - o fotógrafo

Para mim, o casamento transcende a união de duas pessoas; é a celebração da união de famílias, de ideais e de crenças. É a construção de algo novo e excepcional que transforma a vida do casal para sempre.

Além disso, minha fé é o motor que impulsiona meu trabalho. Como cristão, vejo cada casamento que fotografo como um momento especial, onde a presença de Cristo se faz presente.

Assim como a igreja fiel espera ansiosamente pelo retorno de seu noivo, Jesus Cristo, os casais que se unem em matrimônio são chamados a viver uma relação de total comprometimento e cumplicidade.

O início do ministério de Cristo ocorreu em um casamento, revelando mistérios de fé que ressoam até os dias de hoje. São mensagens de fé, dedicação, amor e esperança que se manifestam em cada cerimônia que fotografo.

Por isso, fotografar casamentos é mais do que um simples trabalho para mim. É um ato de fé, uma oportunidade única de testemunhar a presença do Espírito Santo em um momento tão sagrado.

Momento Sublime, quando a noiva recebe oração, em imposição de mãos das madrinhas, num dia ensolarado, antes do casamento
Momento Sublime, quando a noiva recebe oração, em imposição de mãos das madrinhas, momentos antes da cerimônia de casamento

Portanto, quando me perguntam por que nossa fotografia é única, minha resposta é simples: meu legado é realizar a obra do Senhor através do dom da fotografia, eternizando momentos especiais e únicos na vida dos casais.

Segredo revelado: Porque Nossa Fotografia Torna Seu Dia de Casamento Inesquecível

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento cristão Experiência única do casamento Nosso segredo Profissionalismo e sensibilidade Registro de momentos especiais

Quem viu também curtiu

As 10 melhores dicas para um ensaio pré-wedding

Você está no mundo para fazer a diferença na vida de alguém

Mini wedding em Maringá, o casamento para poucas pessoas: vantagens e desvantagens

Tem dúvidas? Me chama no WhatsApp!
Logo do Whatsapp