Você está no mundo para fazer a diferença na vida de alguém

2536
2min de leitura

Faz muito tempo que eu não escrevo no blog, e o motivo é simplesmente não ter algo novo para dizer a não ser aquilo que todo mundo já diz. Se é assim, melhor nem dizer nada, não é? Kkk

Então resolvi que ia postar algo hoje, pois nesta data, dia 27 de outubro, completo 27 anos (sério essas repetições de datas/horas sempre é engraçada na minha cabeça kkkk)!

Pensei muito em algo para escrever que pudesse ser construtivo para as pessoas, e na hora que estava escrevendo essa frase, me disseram algo pelo WhatsApp: “Você é muito especial para muita gente”.

Quase que no mesmo instante lembrei que ontem, antes mesmo do meu aniversário eu recebi uma mensagem de parabéns, de uma cliente que eu ainda nem fotografei, e sério: pude notar o quanto verdadeira era aquela mensagem, não era algo apenas para agradar, afinal, ela é minha cliente, quem deveria agradar ela sou eu kkk o inverso é raro de ser visto!

Como é bom perceber o quanto a fotografia revolucionou a minha vida! Me tornou uma pessoa diferente e me fez querer entender quem eu sou na minha essência, e assim poder registrar as essências de outras pessoas em fotos que guardem histórias verdadeiras. Sério, isso é mágico!

Desde muito pequeno guardo em meu coração uma frase: “você está no mundo para fazer a diferença na vida de alguém”. Mas como assim “fazer a diferença”?

A fotografia me trouxe essa resposta.

Não posso dizer que esse mundo que vivo é apenas maravilhas. Há horas que tudo parece que dará errado, há clientes difíceis, há horas e horas em pé, há momentos que não sentimos as pontas dos dedos dos pés de tantas horas seguidas trabalhando, mas no rosto sempre levo o sorriso de quem ama o que está fazendo.

Assim como alguns colegas de profissão (e tenho muita sorte por Deus ter colocado eles no meu caminho e na minha vida), eu acredito numa fotografia mais humana, em que cada pessoa não é apenas um cliente, mas sim uma pessoa cheia de sonhos, medos e anseios. Parece óbvio, mas acreditem, falar que se fotografa por amor, tornou-se apenas marketing para muitas pessoas. Entretanto, viver este amor, e conseguir administrar isso para conseguir viver bem (até mesmo financeiramente) é outra história.

Aos poucos, eu vou tentando responder para cada amigo-cliente como e por que eu quero fazer a diferença na vida deles.

Hoje, na data do meu aniversário, mais uma vez, eu renovo para mim mesmo, e para todos que lerem isso, os votos de fazer a diferença na vida de alguém. É para isso que eu estou aqui.

fotografia de casal comemorando, de braços erguidos, felizes, sorrindo, de óculos escuros, num fundo branco

Têm alguma sugestão ou gostariam de conversar e propor algum tópico para o Blog?!

Deixem, nos comentários, seus recados! 

Um grande abraço! Até logo!

Você está no mundo para fazer a diferença na vida de alguém

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário fazer a diferença fotografia sorrisos

Quem viu também curtiu

Qual é o seu conceito de realização?

Backup?! Entenda o meu cuidado com suas fotos...

Quanto custa ser fotógrafo de casamento?

Tem dúvidas? Me chama no WhatsApp!
Logo do Whatsapp