Pré-wedding

IAP - Ivatuba/PR

Tati & André

Hoje é da dos namorados


Eu vejo a maioria das pessoas hoje postando fotos dos próprios amores, fazendo declarações, indo aos restaurantes preferidos... Eu também farei isso kkk afinal fotógrafo também ama. 


Mas vim aqui hoje falar de um caso de amor bem específico. De namorados que escolheram namorar para o resto da vida!!! 


Conheci o André e a Tati num semáforo, na esquina da Avenida Colombo com a Avenida Herval (em Maringá/PR). Lembro como se fosse hoje, tocava "Coisa linda", do Tiago Iorc no som do carro, eu estava voltando da missa de domingo, era por volta de 10:45 da manhã. 


Naquela semana eu havia decidido que ia dar um pouco do meu dom pro mundo, de alguma forma que não fosse remunerada, iria me doar para a igreja ou para alguma instituição. No momento em que decidi isso vi ao fim da fila de carros um casal vestidos de branco, como vemos muito em ensaios pré-wedding, segurando uma faixa grande, que dizia algo do tipo "Nos ajude a casar, compre uma trufa". 


Pois bem. Sou fotógrafo de casamentos, conto histórias de amor, vivo cada história, de cada casal com o máximo de entrega que posso.


Para mim, foi um sinal de Deus dizendo: "está ai a sua forma de se doar".


E foi assim... passei o semáforo, dei meia volta, desci do carro, comprei uma trufa, conversei com eles sobre porque e como eles decidiram fazer isso e dei pra eles o meu bem mais precioso: minha sensibilidade e olhar. 


O casamento deles iniciou um propósito: 1 casamento por ano pago apenas com sorrisos, amor e felicidade.


A história de amor deles começou num colégio interno, chamado Instituto Adventista Paranaense, o IAP, ambos de locais diferentes, aliás países diferentes... Se conheceram num ambiente voltado ao estudo e à Deus. E tudo que fotografamos tem um pouco dessa história, de manhãs frias, mas de corações cheios, de cumplicidade, amor, sorrisos, abraços, lugares especiais, uma nova casa!


Feliz dia dos namorados para aqueles que, como o André e a Tati, acreditam, persistem e se entregam ao amor! Eu sou um desses românticos, malucos, inegavelmente apaixonados. 


E vocês?! Qual a sua história de amor?