Pré-wedding

Mandaguaçu/PR

Dani Volpato & Rogério

Há praticamente 1 ano atrás, não lembro o dia mas foi em agosto de 2016, recebi a missão de fotografar um casamento. Até aí ok né, tudo normal.


Porém, diferente de todos os outros que já passaram por mim, esse era um casamento duplo... Eitaaaa já começou a ficar diferente!


Mas espera. É um casamento duplo, de gêmeas! EITAAAAA agora o negócio ficou louco!


Já convivi quase que diariamente com gêmeos durante a minha adolescência, quando tocava em uma banda aqui na cidade de Maringá/PR, e desde aquela época eu já sabia o quanto a personalidade de gêmeos poderia ser super diferente!


Nesse momento estava lançado o meu desafio pessoal: entender como era não apenas a Dani e a Juh (as gêmeas), mas também como eram os casais Dani e Rogério e Juh e Luciano quando estivessem separados...


Nessa parte do texto eu faço um parênteses: todo esse começo eu vou colar de um post pro outro... Afinal são gêmeas kkk


E vamos começar mostrando um pouco o ensaio da Dani, afinal ela é ais velha 3 minutos.


Fotografamos num lugar lindo (que a Dani tinha dúvidas no começo se ia ficar bom nas fotos... vai entender kkk) e depois partimos para um lugar mais lindo ainda do família do Rogério. Lugar este que é carregado de histórias de quando o Rogério era muleque e ajudava na plantação e/ou fazia trilha de moto e matava a parentada do coração!


Como sempre falo: 

Desculpa ai galera, mas meus casais, são os melhores


Essa é uma parte do ensaio deles, Dani e Rogério, parabéns! Que venha o casório!



Ahhh, você vai casar e sabe o valor de uma história de amor? Conta essa história pra mim, clicando aqui. Quero fotografar vocês!