Casamento

Maringá/PR

Nay e Eduardo

O amor é capaz de nos levar a lugares inimagináveis e de unir pessoas de diferentes cidades e histórias de vida. Foi o que aconteceu com Nay e Eduardo. Não há distância que o impeça de se concretizar. Foi com esse sentimento de união que Nay e Eduardo, mesmo morando em Curitiba, escolheram se casar em Maringá, para que suas famílias pudessem compartilhar deste momento único e especial.


A Capela Nossa Senhora Aparecida onde ocorreu a cerimônia foi escolhida com muito cuidado. Não só por sua beleza arquitetônica, mas por seu valor histórico e sentimental para a região. A madeira peroba rosa, característica da colonização no norte do Paraná, dá um toque rústico e ao mesmo tempo elegante ao ambiente. É como se o passado e o presente se unissem em um só lugar para celebrar o amor.


A Nay e Eduardo contaram com a ajuda preciosa da mãe da noiva na organização de tudo, desde a contratação dos fornecedores até a decoração da festa. E, como é de se esperar, a conexão emocional entre todos os envolvidos era palpável. Cada sorriso, cada lágrima de alegria, cada abraço era um reflexo do amor que todos sentiam ali.


A cerimônia foi linda e emocionante. Os noivos se emocionaram em diversos momentos e receberam a bênção dos pais e da igreja, simbolizando a união e o compromisso que estavam assumindo. Depois da cerimônia, tiraram fotos com os padrinhos e partiram em um carro decorado com latinhas, como em um conto de fadas.


E não parou por aí! Ainda houve a cerimônia civil em um salão de festas, onde os noivos puderam comemorar com amigos e familiares o início de uma nova etapa em suas vidas.


Eles mostraram que o amor verdadeiro é capaz de unir pessoas, romper distâncias e superar desafios. Foi uma honra para nós ter feito parte deste momento tão especial em suas vidas.