Pré-wedding

Presidente Castelo Branco/PR

Vanessa & Wendel

Recordes? Você gosta?


O Wendel e a Vanessa estão quebrando todos eles (pelo menos os que eu registro) e estão juntos a uns 15 anos!!! Massa não é?!!!


Imagine a minha responsabilidade de registrar o casamento deles, que vai acontecer logo mais, no dia 30/09/2017!!!


Agora pensa num casal gente boa demais!!? Multiplica! Já até marquei um bar com o noivo! kkkk


E sabe o que é massa disso? É legal ver o clima dos 2 juntos... É muito diferente de casais que se formaram a pouco tempo. E não estou falando isso no sentido de ser algo monótono, ou sem carinho, ou morno (como todo mundo pennnnsa que é normal ficar depois de um tempo juntos), mas com eles, esses anos deram maturidade que eles precisavam para entender as diferenças e entender que brigas fazem parte, mas o que importa é ter um para o outro sempre!


Aos casais que me contrataram já, sabem que está estranho eu publicar só agora um ensaio de um casamento que vai acontecer daqui uns dias... hehe... Mas acontece que esses 2 aí não param! Pensa num casal atarefado gente!


Entra dia, sai dia e nada da gente conseguir marcar o ensaio deles! O casamento chegando e nada de fotos deles do Pré-wedding! Consequência: a Vanessa fez uma reza tão forte (ou a dança da chuva ao contrário) pra não chover no dia do ensaio dela, que não chove na região de Maringá/PR há uns 15 dias já kkkk


Por favor Vanessa, deixe chover, ta demais! kkkkkk


Vejam ai uma parte do que rolou no ensaio deles!