Bodas

Maringá/PR

Bodas de Ouro - Lourdes & Rubens

Dizer que foi especial seria pouco! 


Eu, que me proponho a contar histórias, que já vi diversos começos de histórias diferentes, de muuuuitos casais com as mais variadas personalidades, posso dizer que contar um pouco da história desse casal maravilhoso é quase impossível pra mim. 


Tudo que eu contasse hoje neste texto seria apenas um relato, uma expressão ínfima da história de amor desse casal delicioso de fotografar. 


Dizendo de forma bem simples: era possível sentir a alegria que batia no coração do seu Rubens a cada sorriso e toque de mãos com a dona Lourdes... Cada abraço que esse senhorzinho dava em um dos convidados me comovia com a sinceridade do abraço...


Sabe aqueles abraços que vc sente que a pessoa não está fazendo uma cordialidade, mas sim realmente transmitindo um carinho enorme em vc?! O Sr. Rubens tem abraços como este!


Filhos, netos, agregados (de namoro e de casamentos), amigos da juventude, do exército, a amiga cupido, os amigos confidentes, pessoas que os consideravam como pais (mesmo não sendo de sangue), todas essas pessoas estavam lá. Por isso é impossível escrever algo que realmente expresse o sentimento de uma festa de bodas de ouro.


Confesso que demorei muito para colocar as fotos das bodas de ouro do Sr. Rubens e da Dona Lourdes aqui no site, e o motivo é simples: escolher as palavras certas para eles estava sendo impossível.


Para mim, que sou fotógrafo, restou apenas agradecer... Obrigado Rubens e Lourdes, vocês são um casal especial! Que os anos sejam leves com vocês e permitam que possam transmitir muito mais experiências para outros casais que passem pela vida de vocês!