Casamento

Mandaguaçu | PR

Mateus & Josie

Estava lá pensando no que escrever sobre esse casamento e percebi o quanto é difícil falarmos de pessoas que conhecemos há tanto tempo (sou amigo do noivo só há uns 15 anos kkkk).


Pois bem, melhor começar do começo... Conheço o Mateus da época que eu fazia catequese com a irmã dele, eu tinha... sei lá... uns 13 anos quando conheci o cara... kkkkk

 

Inicialmente nós nem éramos amigos, o tempo passou e começamos a tocar juntos na igreja, e depois de um tempo numa banda, na qual o Mateus era vocalista... Graças a essa banda vivi minha adolescência da forma mais massa que um jovem pode imaginar viver, curti pra caramba, e sempre na companhia dos caras da banda!


Entre uma balada e outra, um show, um ensaio, um churras, chegou o Mateus um dia falando: “manoooo a Josie ta grávida!”


Pois bem, o que aconteceu foi o que todos MENOS esperavam, os 2 se apaixonaram de uma forma tão massa e tão verdadeira que fica até difícil de explicar.


A adolescência passou, a banda ficou no passado, ficou na nossa memória, nas fotos dos shows, nas histórias que lembramos em cada churrasco. Cada um tomou um rumo: músicos, bancário, fotógrafo, gerentes, etc, etc...


Masssssss, como “a vida é uma caixinha de surpresas”... Quando as pessoas pensaram que não haveria mais surpresas na vida desse casal, veio uma filha, depois outra e depois outro... kkkkk


Isso mesmo meus caros amigos, é TETRA! Kkkkk


Quatro filhos, todos com o brilho no olhar de quem tem muito amor em casa, de quem é criado com toda atenção do mundo, com o sorriso de crianças que são apoiadas em todos os sonhos!


Falar desse casal é f***... A Josie realmente transformou o “moleque que tocava na banda”, num pai de família responsável, amoroso, e que manteve dentro de si a alegria de criança (quem conhece sabe que é impossível ficar perto do Mateus e não rir com ele, ou dele Kkkkk)!


E o mais massa: Deus colocou a mulher certa na vida dele... Uma companheira e mãe de família forte, afetuosa, doce, obstinada e alegre.


Pois então... “Só” 8 anos se passaram desde que o primeiro filho deles nasceu e eles resolveram casar.


Agora pensem comigo, principalmente as mulheres, vejam se vcs podem imaginar o seguinte: você com 4 filhos, um deles que necessita de uma atenção maior... vc trabalha em casa, ajuda nas finanças da casa, cuida do seu “namorido”, se desdobra em mil e no dia do seu casamento, depois de 8 anos de história juntos, seu esposo te fala no altar um pequeno detalhe sobre você: “você é maravilhosa, me apaixono todo dia por você, me apaixono pelo seu sorriso... isso... esse sorriso que você deu agora!”


Só sei, que depois dessa frase, vi por trás das lentes muitos olhos marejados!!!


Que alegria um amor assim!


Quem dera se todos fossem fortes e verdadeiros quanto esse!




Fotografia: Elisson Andrade e Jhones Proenci